MercadoNotícias do Cruzeiro

Atitude do novo reforço do Cruzeiro revolta torcida celeste

A torcida do Cruzeiro parece não ter se animado muito com a chegada do goleiro Gabriel Grando, emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada. O jogador chegou a Belo Horizonte no último sábado (20) e não concedeu nenhuma entrevista oas jornalistas, o que já causou certo incômodo entre os torcedores da Raposa.

Gabriel Grando foi envolvido em uma troca por Rafael Cabral, antigo titular do Cruzeiro que vinha convivendo com muitas críticas da torcida celeste. Apesar de ter sido um dos líderes do elenco, o experiente arqueiro de 33 anos perdeu moral por conta de algumas falhas decisivas, especialmente em clássicos contra o grande rival Atlético.

Sem clima para ficar na Toca da Raposa, Rafael Cabral pediu à diretoria para ser negociado e o Cruzeiro conseguiu efetuar a troca por Gabriel Grando. O problema é que o novo reforço também não vinha em grande fase no Grêmio, sendo que até perdeu a posição de titular para o argentino Marchesín. Agora, tentará dar a volta por cima em Minas Gerais, embora esteja sob os olhares de desconfiança dos cruzeirenses.

Gabriel Grando chega sob desconfiança ao Cruzeiro

Como ainda não teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gabriel Grando ficou de fora da viagem ao Chile, onde o Cruzeiro encara o Unión La Calera nesta terça (23) pela Copa Sul-Americana. A tendência é que o goleiro esteja à disposição na próxima rodada do Campeonato Brasieiro, no confronto contra o Vitória no próximo domingo (28).

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo